Pages

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Goioerê: com apoio da deputada Marla Tureck, Vila Rural Flor do Oeste ganha novo poço artesiano



A Vila Rural Flor do Campo, em Goioerê, viveu uma manhã diferente nesta quarta-feira (30). A comunidade recebeu dezenas de convidados para um evento que consolidou a realização de um grande sonho: receber um novo poço artesiano para abastecimento da região com água potável. A conquista foi concretizada com apoio da Deputada Estadual Marla Tureck (PSD), que encaminhou reivindicação da localidade junto ao Governo do Estado, através do Instituto Águas Paraná.

“Cerca de 50 famílias de moradores dependem, diretamente, do consumo de água potável na região da Vila Rural Flor do Oeste; por isso, o novo poço artesiano sempre foi um projeto tão importante para a localidade”, considerou a deputada. O novo poço, denominado Nelson Casemiro da Silva [um agricultor pioneiro na região], tem capacidade para abastecer toda comunidade com água de qualidade.

Segundo Marla Tureck, esta conquista reforça a importância da união de esforços na busca de soluções que beneficiem a população. “O acesso à água de boa qualidade é um direito de todos e a comunidade Flor do Oeste está de parabéns pela iniciativa em fomentar esta conquista, viabilizando uma maior qualidade de vida aos seus moradores”, pontuou a parlamentar.
 Durante a inauguração, a presidente da Associação Comunitária da Vila Rural Flor do Oeste, Solange Pereira, agradeceu a todos e lembrou o empenho da deputada Marla Tureck e do Governo do Paraná, na materialização desta importante obra, que devolveu a água potável e de qualidade aos moradores da localidade.

Na ocasião, a deputada foi representada pelo ex-prefeito de Campo Mourão e presidente do PSD mourãoense, Nelson Tureck, que esteve acompanhado da assessora parlamentar para a região de Goioerê, Cris Barros. Também estiveram na inauguração o presidente do Instituto Águas Paraná, Marcio Nunes; o presidente da Codapar, Tino Staniszewski; o prefeito de Goioerê, Beto Costa; vereadores e demais lideranças locais e regionais.

0 comentários:

Postar um comentário