Superando todas as expectativas a Campanha do Agasalho 2013 “Juntos para aquecer o próximo” promovida pelo Provopar Local – Programa do Voluntariado Paranaense, com apoio total do Município de Campo Mourão, arrecadou mais de 16 mil quilos de donativos, entre roupas, calçados e cobertas, em um tempo recorde de pouco mais de duas horas. Todo o material arrecadado será classificado e deverá ser revertido para famílias carentes cadastradas nos programas sociais da Secretaria Municipal de Ação Social.
Além de atiradores do Tiro de Guerra 05-019, servidores públicos municipais, funcionários da Copel, Sanepar, grupos Desbravadores e escoteiros; projetos sociais Formando Cidadão e Pró-Jovem; Lions Clube e demais entidades, empresas e voluntários da comunidade participaram dos trabalhos, somando mais de 700 pessoas, que divididas em equipes executaram a mobilização de recolhimento de doações de agasalhos, que teve início às 9h30 sendo encerrada às 12 horas. A mobilização envolveu praticamente toda a cidade, e as arrecadações foram concentradas na Praça São José, onde o trabalho foi organizado.
Para presidente do Provopar, Anelise Dubay, a campanha foi um sucesso e os resultados foram alcançados em função da solidariedade da comunidade e também da determinação de voluntários, lembrando que antecedendo a arrecadação, atiradores do Tiro de Guerra fizeram a distribuição de sacolas para doações e caixas nos condomínios residenciais.
Além de atiradores do Tiro de Guerra 05-019, servidores públicos municipais, funcionários da Copel, Sanepar, grupos Desbravadores e escoteiros; projetos sociais Formando Cidadão e Pró-Jovem; Lions Clube e demais entidades, empresas e voluntários da comunidade participaram dos trabalhos, somando mais de 700 pessoas, que divididas em equipes executaram a mobilização de recolhimento de doações de agasalhos, que teve início às 9h30 sendo encerrada às 12 horas. A mobilização envolveu praticamente toda a cidade, e as arrecadações foram concentradas na Praça São José, onde o trabalho foi organizado.
Para presidente do Provopar, Anelise Dubay, a campanha foi um sucesso e os resultados foram alcançados em função da solidariedade da comunidade e também da determinação de voluntários, lembrando que antecedendo a arrecadação, atiradores do Tiro de Guerra fizeram a distribuição de sacolas para doações e caixas nos condomínios residenciais.
Parceiros – A campanha também contou com apoio do Expresso Nordeste, Riva, Dipar, Seleta, Iguaçu Veículos, KR Veículos e Fiorella.
0 comentários:
Postar um comentário